Mauro Opções

..( coisas muiiito boas)... e essa receita continua sendo uma DE preferidas em meu caderno por receitas!!! Através foto j'a da pra sentir o gostinho desse bolo campeao!!!

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos do arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

Eu uso uma FORMATO pequena... Tenho uma compridinha que fica ótima. A medida dela é 17cm x 36cm... não é uma ESTILO convencional. Mas entre a forma pequena, mé especialmentedia e Bastante, use a pequena. Pelo instante estou viajando, contudo quando chegar em casa, irei olhar minhas formas e pegar a medida da pequena.

amo do Ainda mais cozinhar e principalmente pelo qual diz respeito a essas delicias ....minha faculdade se DEUS permitir concertteza sem sombra do duvidas vai ser a gastronomia e este senhor Pode vir a ter certeza de que essa receita do bolo amanha precisamente irei tomar....espero novas delicias em breve amplamente obrigada

Esse cajuzinho é uma receita tradicional. É da época qual não se usava leite condensado saiba como se usa hoje.

Eu coloco no liquidificador: uma lata por leite condensado + 2 a 3 colheres por chocolate em pó + uma colher de sopa rasa do manteiga. A cobertura fica natural grossa, meio difícil de bater, contudo fica muiiiito bom!

Marcela, se você aplicar ainda quente espalhando natural usando a pá consegue sim. Se quiser usar ele na manga por confeitar é melhor fazer 2 receitas.

Pelo Brasil, a espécie ainda é pouco difundida e segundo Suassuna (s/d) nãeste há condições adequadas de modo a este seu desenvolvimento em plantações comerciais em Colossal parte do território brasileiro.

Massa curta seca ao molho de lingüiça toscana, vinho natural e 1 toque de alho e por creme de leite, finalizado usando pasta de trufas brancas e queijo pecorino

Mauro boa tarde me lembro do qual pelo Orkut uma vez vc postou uma Receita por uma torta qual achei este máximo não sei o nome dela so me lembro de que este recheio era posto direto na massa e era por ameixas inteiras e doce de leite dai quando estava assado ao corta lo vinha assim escorrendo o doce de leite qual confira este nome desta torta seria tipo um bolo natalino sera me Responda por benefício pois eu quero demasiado fazer se tiver a Receita te agradeçeste um grande abraço

Uma forma sofisticada por servir a massa, utilizando ingredientes muito prestigiados da região:- pasta de trufas brancas e cogumelos Porcini frescos In Salsa di Arrosto

Oi Mauro! Adorei a receita, só de que a cobertura resolvi fazer o chantilly mesmo, já qual o bolo tem 3 recheios. Penso qual ficaria demasiado doce apelando de modo a este brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Demasiado boa a receita.

Dois grandes ravióles recheados utilizando ricota, espinafre e uma gema do ovo quente aromatizada usando pasta do trufas, servidos ao molho do manteiga trufada.

Giovanna ainda nãeste usei. Acredito que pode, porém acho que vai ficar bastante forte no sabor. Não use todo o pacote do suco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *